quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Pista Giratória- Revoltinhas

Hoje vou fazer o Felipe Neto e dizer: isso não faz sentindo!!!!!

Estamos eu e o @gu_garotti comentando sobre nossos fim de semana e ele me contou sobre a boate que ele foi:
- Ah, la tem pista giratória! Tem gente que parece acabado de sair de um catalogo da Ford Models! Mas lá é super heterofóbico, com cartazes dizendo "se algum hetero constranger voce, nos avises que o tiraremos do recinto".

Óbviamente, eu não concordo com o conceito de "heterofobia". Nunca vi, e espero não ver, nenhuma notícia de pessoas serem espancadas ou mortas por serem hetero. Independente disso, acho a atitude de alguns homossexuais muito reprovavel. Homossexuais sofrem por serem descriminados e humilhados por serem uma minoria (há controversas), então porque agir de uma maneira que te faz mal com os outros?

Eu sempre acreditei que a busca pela igualdade não deve ser a imposição de uma igualdade. A igualdade pela qual eu luto é a igualdade de direitos, não luto por uma atitude fascista que quer que todos sejam do mesmo jeito, tenham o mesmos gostos e tal.

Outro cartaz que tinha na tal boate em que meu amigo foi tinha também um cartaz dizendo: "heteros, nós permitimos sua entrada aqui, mas com as condições X, Y e Z". Apesar de morrer de vontade de conhecer uma pista de dança giratória, a vontade de vomitar lendo cartazes desse tipo me faz querer não compartilhar dessa pista giratória em questão.

Um comentário:

  1. Que legal Lê, não tinha ainda visitado seu blog. =D

    Realmente, heterefobia é foda. Alias, qualquer tipo de preconceito não dá pra engolir.

    Beijão!

    Gustavo

    ResponderExcluir

Comenta ae!