quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Equação.

Disse uma amiga minha, certa vez, que eu tinha uma grande carga sexual. Por carga sexual entenda uma sensualidade exarcebada, que escapa nos gestos, no modo de falar, no sorriso, nas palavras. Mas não é uma coisa aberta, disse ela, é uma coisa velada, só de quem tem uma boa percepção para sentir essa carga.

Pois bem, mais para frente na minha vida, um amigo me disse que eu sou egocentrica demais. Que eu não me atento ao mundo a minha volta.

Agora pensem na equação:

Sensualidade exarcebada + egocentrismo = ?

É igual a falta de noção do mundo.

É igual a passar a idéia errada para as pessoas.

É igual a muita dor.

Um comentário:

  1. uma vez uma amiga lhe disse que esse último amigo está errado.

    E eu como amiga lhe digo, o que lhe sobra é compaixão.

    Se duvida é só lembrar que vc não bateu nesse segundo ser ou parou de falar com ele

    ResponderExcluir

Comenta ae!